domingo, 6 de março de 2011

Não importa quantos sejam os séculos


Hoje recebi pela Internet uma mensagem falando sobre certo tema muito interessante. Após a leitura dessa mensagem veio-me à cabeça a idéia de escrever este post .

Estamos no século XXI. A contagem é feita a partir no nascimento do Cristo, a contar da Encarnação do Verbo. Ora, não importa quantos sejam os séculos, não importa em que século estou vivendo. O que importa é minha honesta e, sobretudo, firme resposta a estas perguntas:
- "quem é Jesus Cristo para mim? O que Ele representa de fato em minha vida pessoal ? "

O bom pregador, seja ele um padre ou um bispo, deve ser alguém que nos leva a fazer diariamente aquelas perguntas. Se esse pregador consegue isso, sabe realmente transmitir a mensagem evangélica.

Nenhum comentário: